Praia do Carro Quebrado

Passeio saindo de Maragogi

Passeio inclui:

  • Transporte (ida e volta)
  • Guia de turismo em português.

Duração / Saídas:

  • Em média 08 horas
  • Passeio Privativo ou opcional saindo de Paripueira
  • Valor Sob consulta

Esta atividade não inclui:

  • Refeições

Valores adicionais serão cobrados pelos fornecedores locais.

Praia do Carro Quebrado

Situada no município de Barra de Santo Antônio, a 47 quilômetros de Maceió, encontra-se a Praia de Carro Quebrado, uma das mais bonitas e preservadas praias de Alagoas. As opções de acesso a essa linda praia pode ser de Buguy, gradriciclos, lancha ou passeio mais breve de jipão 4 x 4 capacidade para até 10 pessoas com passeios opcionais com saídas de Paripueira.     
 
Esse pequeno paraíso na terra, tem um visual quase que intocado, composto por uma  deslumbrante falésia, lindos coqueirais e um mar azul esverdeado de encher os olhos. Por ser uma praia mais deserta, ela não conta com muitas opções de alimentação e aluguel de cadeiras e guarda-sóis, visitar essa praia é sinônimo de sossego, paisagens deslumbrantes e contemplação da natureza. 
 
O mirante é a primeira parada antes de seguir para a praia. É lá onde tem a devida noção do que é a Praia de Carro Quebrado e suas falésias de areia colorida. Um dos visuais mais lindos que você vai ver na vida.  Sem exageros!  
 
O grande chamariz da praia são suas falésias de cores vibrantes, que se estendem por aproximadamente 6 km. Paredões de argila e arenito, formados a partir de erosões naturais, tendo o mar como grande escultor. A dica é caminhar por toda a extensão da falésia, apreciando o cenário paradisíaco, composto por areia de varias as cores. É impossível não se apaixonar pelo visual que a praia nos apresenta.

A frequência do passeio pode ser alterada em virtude de demais passeios que dependem de maré, após a efetivação da compra, enviaremos um email de confirmação.

Você também vai gostar

Sob Consulta

  • Em média 08 horas
  • Saída de hotéis e pousadas no perímetro urbano de Maragogi.