São Miguel dos Milagres

Passeio saindo de Maceió​

Passeio inclui:

  • Transporte (ida e volta)
  • Guia de turismo em português.

Duração / Saídas:

  • Em média 10 horas
  • Domingo / Terça / Quinta / Sábado
  • Saída de hotéis e pousadas no perímetro urbano de Maceió.
  • Opcionais: Passeios as piscinas naturais (com a maré baixa), Passeio de Buggy, seção de massagem.
  • Ponto de apoio: Restaurante Milagres do Toque

Esta atividade não inclui:

  • Refeições
  • Passeios Locais

Valores adicionais serão cobrados pelos fornecedores locais.

SÃO MIGUEL DOS MILAGRES

Litoral norte de Alagoas

Praia deserta de aguas mornas e cristalinas, com belissimas piscinas naturais, rota ecologica com destino ao projeto peixe boi realizado de buggy. Passeio de Buggy dá pra conhecer a praia cinco estrelas de Alagoas , Praia do Patacho, Praia do Laje e o mirante como toda visão deslumbrante.

Localizado no litoral norte de Alagoas à 100km de Maceió , São Miguel dos Milagres é um destino consolidado, para pessoas que têm o bom gosto, pouca estrutura de restaurante , povoado com aproximadamente 7 mil habitantes, se tornou um destino bastante procurado pelos Alagoanos, turistas e famosos.

Costa dos corais maior área de proteção ambiental do mundo, fica atrás apenas da Austrália, em determinados estações do ano a água chega facilmente aos 40 a 45 graus de temperatura. São Miguel dos Milagres passou a ser município em 1960 e até hoje mantém um aspecto de exclusividade.

Conta-se que um pescador muito doente encontrou uma imagem de São Miguel Arcanjo na praia e se curou da doença imediatamente, daí a origem do nome da cidade. O seu espaço físico tranquilo e paradisíaco é dividido com as encantadoras pousadas que tem uma das melhores culinárias e se destacam por ser um dos circuitos de hospedagem mais charmosos do Brasil.

No passeio de barco nas águas do Rio Tatuamunha é possível ter um fantástico encontro com peixe-boi nadando entre os manguezais. As Praias do Toque, Porto da Rua e São Miguel dos Milagres são atrativos do município. No alto do Morro do Cruzeiro pode-se sentir o quanto é encantadoramente bela a magnífica paisagem litorânea.

Em 1633, Porto de Pedras sofreu a invasão dos holandeses, mas os portugueses conquistaram o domínio de volta, e parte dessa época ainda está preservada na conservação de alguns prédios dos séculos 17 a 19. Um farol, localizado no alto do morro, deu à cidade um toque de charme. De lá pode-se observar a imensidão do litoral formado por lindas praias.

Fazendo parte de uma faixa de litoral quase intocado e de imensa beleza, estão as praias de Tatuamunha e do Patacho, é nessa tranqüilidade que vive um casal de peixes-bois. A travessia de balsa pelo Rio Manguaba, que divide o município com o de Japaratinga, apresenta um cenário apaixonante. São coqueiros e mangues de beleza exótica que reinam absoluta numa demonstração de harmonia.

A frequência do passeio pode ser alterada em virtude de demais passeios que dependem de maré, após a efetivação da compra, enviaremos um email de confirmação.

Você também vai gostar

R$ 65 por adulto

  • Em média 10 horas
  • Domingo / Terça / Quinta / Sábado
  • Saída de hotéis e pousadas no perímetro urbano de Maceió.